chapitre XIII

um colega desenhou todos alunos da sala em sua mesa.

snaph: então, quem é esse?
colega: ah, é o ramon.
snaph: bacana. essa aqui eu até já sei quem é.
colega: hahaha!
snaph: e esse? por que tá segurando uma vela?
colega: é um coquetel molotov.
snaph: por quê?
colega: os doidos eu desenhei com coquetéis.
snaph: eu tenho?
colega: tem, dois.

‘imagine caixa eletrônico de banco de esperma!’
salsicha

3 Responses to “chapitre XIII”

  1. Gabriel [Pylsa] Says:

    LOL, meu quote veio parar aqui, haha.

    Tava imaginando também como deve ser fazer um depóstio “na boca do caixa”. Heh…

  2. Snaphiroth Says:

    HUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUHAUEHA!

  3. Rond Says:

    Gzuzu ):

Leave a Reply

