chapitre Z26

godmaster: ei, atualizou a firmware do ps3?
snaph: não, nem mexi nele essa semana.
godmaster: faça e vai na psn, tem rag doll kung fu – full version for free!
snaph: omfg! nem sei o que é, mas se é de graça…

7 Responses to “chapitre Z26”

  1. PylsA (SalsichA) Says:

    Como dizem por aí:

    “De graça até injeção na testa”
    ou
    “De graça até ônibus errado”

    No meu caso, “de graça até Coca-Cola”.

  2. Sebas Says:

    /\ A única pessoa no mundo que não gosta de Coca, até hoje não sei se é só por causa das criancinhas que morrem todos os dias na guerra! A serviço da coca-cola, digo, dos estados unidos…

  3. Snaph Says:

    /\ Eu também me importo com as crianças. Mas a sede fala mais alto .D

  4. PylsA (SalsichA) Says:

    /\ Na verdade é por causa do sabor mesmo. Prefiro mil vezes um refri de uva, limão ou laranja.

    Não gostar de Coke por causa dos EUA é bobeira de punk metido a anti-americano que não vive sem All-Star.

  5. Godmaster Says:

    Eu gosto de biscoito recheado !

  6. Michael Jackson Says:

    Eu gosto de criancinhas !

  7. Rond Says:

    AUHJEUHEUHUEHUEHUE

Leave a Reply

