chapitre Z21 – humildade

prof. de física: então, pessoal, o coração da girafa é do tamanho de uma bola de futebol.
aluno random: eu aqui na humildade comendo coração de galinha e um bicho desse solto pelo mundo…

aluno random: tá chovendo. só não vou ligar pro meu pai me buscar porque o carro dele é conversível.
snaph: valeu. eu há 3 anos estava indo pra escola de fusca. o carro quebrou uma vez na frente da escola e os funcionários tiveram que ajudar a empurrar. hoje eu venho a pé mesmo.

One Response to “chapitre Z21 – humildade”

  1. Gabriel [Pylsa] Says:

    [mano inclusão digital] umildade na vida jaum [/mano inclusão digital]

    Btw, não gosto de coração de galinha, que dirá de coração de girafa…
    E carro conversável nem é tão legal assim.

    P.s: velho, hoje minha casa recebeu a visita de DOIS DINAMARQUESES *o*
    Não tem nada a ver com post, mas eu precisava contar isso pra alguém.

Leave a Reply

