chapitre Z17 – a bronha

dênis: creio que meu vô me pegaste com a mão no pênis.
snap: what the fuck…!
dênis: estava aqui no escuro, ouvindo minhas músicas japonesas no máximo, com a porta aberta e tocando uma inocente bronha. de repente sou agraciado com a assustadora presença dele me vendo… com uma caneta! JUSTO NAQUELE MOMENTO!
snap: mas ele falou alguma coisa?
dênis: não deu tempo, guardei a minhoca antes que ele pudesse esboçar qualquer tipo de reação! hsahusauhsa! mas tenho certeza que ele percebeu… canalha… um a zero pra ele!

4 Responses to “chapitre Z17 – a bronha”

  1. PylsA (SalsichA) Says:

    Pô, bate uma ouvindo jota-music também é tenso… u.u’
    Eu tava me perguntando aqui se o sujeito não ficou assustado por você publicar as intimidades dele aqui, hehe. x)

  2. Snaphiroth Says:

    Segundo ele, coisas como essa devem ser imortalizadas.

  3. Werly Says:

    wow! que perigo! oashdaosidhasoidhsaoihdoio
    seria engraçado….

  4. Italo Torres Says:

    rir da desgraça alheia eu sei que é uma coisa um tanto quanto feia… mas nao resisti e capotei de tanto rir !

Leave a Reply

