chapitre XVII – sobre cola e pizzas

na escola em que estudo, você é obrigado a passar por um hall de entrada antes de chegar na parte das salas. pois bem…

mulher do portão: rackner, você não pode passar com essa bicicleta pelo hall.
rackner {olhando ao redor}: mas tem uma MOTO estacionada aqui!

agora no shopping:

muniz: snap, você não deve ser filho desse cara aí! {aponta pro meu pai}
snap: por que?
muniz: ele é todo bombadinho e você é magricela.
snap: mas eu já te falei, sou filho do leiteiro.
pai: é que quando eu era jovem eu cheirava cola o dia inteiro.
muniz: O QUÊ?!
pai: calma, vocês não esperam eu molhar o bico! eu trabalhava numa sapataria…
snap: ah…
{todos entram no carro para ir embora}
snap: pai, tem um tanto de caixa de leite aqui atrás e… MEU DEUS! o leiteiro ataca novamente!
muniz: HAHAUSUAHASHUAHUA!

okay, outro quote de shopping:

rayane: você devia ser garoto de programa, afinal você tem dois pênis.
luan: concordo.
snap: é… PERU 35 CENTÍMETROS, APENAS R$ 24,99.
rayane: que?
snap: não, é a promoção ali do ‘expresso pizza’. pizza de peru, 35 centímetros, apenas R$ 24,99.
todos: UDAHSUDIAHAUSASUI!

Leave a Reply

