chapitre Z8

conversando com um doidão no trabalho do pai. ele é gaúcho.

doidão: é, mas eu fiz uns exames recentemente e não deu um resultado favorável. não sei se é por causa das drogas que eu uso ou por causa do chimarrão…

o assunto avança, por incrível que pareça.

pai: é, mas no sul eu torço pro grêmio…
doido: …
pai: …CHÊ!

depois dessa tenho quase certeza de que meu pai também tem uns parafusos a menos.

One Response to “chapitre Z8”

  1. iwana Says:

    fica aqui a dúvida: será por causa das drogas ou do chimarrão? será alguns parafusos a menos ou um caso clássico de drogas? não percam os próximos capítulos dessa trama imperdível

Leave a Reply

