chapitre XVI – sobre ruas e dengue

estava com dengue. eita doença de merda, sô.

mãe: olha, é o seguinte! nada de comer porcaria enquanto estiver assim, okay?
snap: tá, tá. tô coçando demais por causa dessas manchas…
mãe: é, mas não pode coçar não!
snap: não tem remédio pra isso?
mãe: tem, mas vou evitar de te dar.
snap: nossa mãe, eu odeio essa dengue!
mãe: pois é. e não vá manter muito contato com o ‘mundo exterior’. você pode piorar graças à outras bactérias, afinal você está com poucos leucócitos. aliás, acho melhor você nem ir a aula…
snap: DENGUE, EU TE AMO! {pula de alegria}

tio falando sobre música:

tio: tem um álbum muito bom pra você baixar… se chama ‘backstreet’.
snap: … BOYS?!
tio: quê?! você falar disso aqui é pedir pra levar PORRADA NO PÉ DA ORELHA!

falando sobre laxante com dênis:

dênis: mas sinceramente, não tomo laxante, sou contra esses métodos de fazer cocô. diferente da maioria das pessoas, eu GOSTO de cagar. considero isso… uma arte!
snap: realmente, bastante artístico cagar girando o traseiro pra ficar parecendo um sorvete do mc donald’s…
dênis: yeah! e apreciar a obra que fôra feito com tanto carinho e empenho e depois ser forte o bastante pra dar adeus a mesma…

‘um japonês foi preso após ligar 500 vezes para o 0800 de uma companhia. ele gostava de escutar a voz da mulher da mensagem eletrônica.’
mensagem que meu irmão viglioni me repassou essa noite. sim, muito interessante.

Advertisements

2 Responses to “chapitre XVI – sobre ruas e dengue”

  1. iwana Says:

    cagar É uma arte ok.

  2. iwana Says:

    esse negócio de cagar em formato de sorvete me lembrou 2girls1cup

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: