chapitre XV

muitos quotes pra hoje.

aula de história. professor falando sobre a precariedade dos equipamentos usados na época medieval.

prof. de história: enxadas eram feitas de madeira!
sala: eita…
prof. de história: e não eram só as enxadas! o arado era feito de madeira! os bois…
sala: de madeira também?!

aula de geografia. os alunos estavam acertando tudo sobre a matéria: vulcões.

profª.: nossa, gente, tô sentindo uma boa vibração com relação a próxima prova. algo ligado ao fogo…
rackner: ah, não, eu peidei! hihihi!

aula de história [tô cansando de falar de escola]. falávamos sobre a igreja católica, quando entraram no assunto de ‘milagres’:

igor: mas sério mesmo, se eu tivesse uma estátua de santo e ela começasse a chorar, eu tacava pela janela! eu hein…

casa da carol. após ver uma foto da ‘banda em dupla’ ‘air’, faço o seguinte comentário:

snap: pô, eles são muito gays.
carol: ah, mas sei lá, tudo que é em dupla de dois homens costuma ser gay.
snap: mas ‘zezé di camargo e luciano’ não é gay.
carol: ah, claro que não… {cara de wtf}

pessoas conversando no sítio da iwana:

anônimo: sério, eu não gosto do banheiro da escola.
iwana: é?
anônimo: sério. não vou ao banheiro desde a terceira série.
iwana: pô, você não usa o banheiro a tanto tempo!? jesus…
alguém: falando nisso, o único jesus que conheci ma…
todos: já sabemos!

2 Responses to “chapitre XV”

  1. iwana Says:

    sério, ele come feijão com pão doce!

  2. carol Says:

    cara, escrevi meu texto teatral com a história da “La Mierda”
    imagino a cara da minha professora, quando ler. HAUIEOHAUEOHAUEIOHAE
    falta de inspiração é fogo

Leave a Reply

