chapitre XII

bem, uma amostra básica de um trecho de uma partidinha de rpg:

arthur {mestre}: vocês estão sentados à mesa quando ouvem um estrondo vindo do lado de fora da casa.
dodô: eu vou olhar pela janela.
arthur: naquele breu se destacam dois foguetes. uma máquina humanóide desce do céu e ‘pára’ ao lado da casa na qual estão.
chimait: é tipo um sentinela?
athur: é. pense que É um sentinela.
chimait: tá.
arthur: a máquina estica uma das mãos na direção de vocês e dela saem… saem…
snap: tentáculos de metal?
arthur: isso!
chimait: CARAMBA! por que você tinha que sugerir isso!?
snap: oras! o que esperava? sorvete de baunilha?
arthur: os tentáculos se esticam e antes que vocês possam correr, eles começam a agarrá-los. e o cara que estava ao lado de vocês sumiu nesses segundos que se passaram…
dodô: filho da puta!
arthur: agora presos nos tentáculos, a máquina começa a subir novamente!
dodô: máquina, dá pra pôr a gente no chão!?
arthur: {fazendo uma voz mecânica/irônica} SOU UMA MÁQUINA, NÃO TENHO SENTIMENTOS!
dodô: droga… mas por que um sentinela ia pegar pessoas normais? a não ser que… {sorriso malévolo}
arthur: …
dodô: eu já tô ficando forte e verde?
arthur: não.
snap: nossa… será que eu consigo usar meu poder de derreter máquinas gigantes?
arthur: não… mas talvez você já domine o PODER DE ENCHER MEU SACO!
snap: …
dodô: a máquina tá me apertando?
chimait: não, você tá confortável no colinho dela!
snap: quando é que vamos desmaiar devido à falta de oxigênio?
{silêncio mortal e a aventura continua!}

Advertisements

3 Responses to “chapitre XII”

  1. Snaphiroth Says:

    Gostaram do banner? XD

  2. carol Says:

    jogar rpg com uma criatura com criatividade excessiva como você deve ser sufocante.

  3. iwana Says:

    deve ser mesmo sufocante, adorei o banner.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: