chapitre X

discussões filosóficas na escola:

carol
: snap, o que é pior: mijar um tijolo ou dar a luz?
snap: bem, na minha posição de ser humano do sexo masculino, acho que sentiria mais dor ao mijar um tijolo.
carol: tá, mas você não precisa cuidar do tijolo por 18 anos.
snap: mas a gente tá falando de dor ou o quê?
carol: mesmo assim, dar a luz deve doer mais.
snap: NÃO! imagina só você tentando empurrar um puta bloco de pedra pra fora de você, através da uretra?!
carol: eu sei, mas cuidar de um bebê é pior!
{professor chega e a discussão termina}

aula de física:

aluno: professor, aquilo é um S ou um dois?
carlos: é um S. S de… de…
aluno 2: S de sapo.
carlos: sim, S de sapo. e se achar melhor pra não confundir, imagine S de sapo.
snap: ou quem sabe, S de… sapo!
carlos: claro, não podemos nos esqucer disso aí. mas lembre-se de S de sapo. perguntem pro professor de filosofia: ‘S de sapo ou S de sapo?’
snap: ele provavelmente vai responder parmênides de eléia.
carlos: é mesmo. melhor a gente ficar com S de sapo.

4 Responses to “chapitre X”

  1. iwana Says:

    juro, o carlos eduardo é o cara mais sem graça que mais faz força pra parecer divertido do mundo.

  2. carol. Says:

    puta merda, Guilherme, imagina parir, velho, PARIR, UMA CRIANÇA, SACA? nem dá pra construir uma casa com crianças. dá pra destruir, no máximo.

    adoro carlinhos, um sujeito tãão bacana.

  3. iwana Says:

    carol, não viaja. depois ainda reclama que eu acho o vitor hugo firmeza.

  4. carol. Says:

    pelo menos o carlos eduardo dá aula, iwana.
    e eu gosto mais dos professores sarcásticos e maus do que dos “engraçados”. (apesar de que eu rio com as histórias da vida do vitor hugo)

Leave a Reply

