chapitre VIII

estou eu no shopping, todo feliz, ouvindo coisas vindas do juliano e do salsicha:

salsicha: cara, ouviu aquela última sinfonia do beethoven?
snap: err… não?
salsicha: NEM ELE! hsiuahauhdasuidah!

salsicha: hahahahahahahahahadouken! {diz ele, puxando a pele do pescoço} é o hadouken remix!

a conversa mudou completamente e começamos a falar sobre leite:

salsicha: mas tipo, além do leite animal, existe o leite de soja.
juliano: imagina como é ordenar uma soja?

programa bizarro na tv:

mulher: que horas posso ir na sua casa?
moça: 55 pras 9.
mulher: você quer dizer 8 e 5, né?
moça: que seja!

num dia sei lá qual, fui jogar rpg [gurps] com dodô e arthur [não sei se é com ‘h’ ou sem ‘h’…]:

snap: preciso de uma marca pro meu personagem…
dodô: bem, há vários tipos de marcas… o zorro deixa um ‘z’, o v deixa um ‘v’… você pode deixar, sei lá, uma impressão digital!

arthur: o homem-aranha pega um trem e joga além do quarteirão. o hulk pega o quarteirão e joga além da nossa galáxia!

snap: que vantagem foda eu posso pegar pro meu personagem?
arthur e dodô: ATIRADOR DE ESCOPO!
snap: …

e então, finalmente saindo da casa do arthur, um carinha paia grita:

carinha paia: aê arthur! Tomou chá de quê?!
arthur: nenhum chá!
snap: {comenta com os dois} o arthur eu não sei, mas esse tomou chá de viadagem.
dodô: poxa, você tem alguma perícia pra identificar alguém em 3 segundos?
arthur: deve ter mesmo…
snap: hã?
dodô: vixe, perdeu o respeito… não pode haver ‘hã’.
snap: não, não foi isso. eu só não escutei o que você falou!
dodô: ah, então faltou prontidão…

’usa a matemática!’
garoto da sala 104 grita para o nerd de sua respectiva classe, na educação física.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: