chapitre VI

discussão sobre um cheiro estranho que rondava as redondezas:

ester: que cheiro é esse? alguém cagou?
snap: não tô sentindo… alguém peidou?
vera: EU NÃO!
cida: nem eu… galinha que canta que é dona dos ovos, né ester?
ester: não fui eu não!
snap: ah, admita! eu sei que foi você!
ester: eu já disse que não fui eu! {ela ficou brava de verdade aqui}
snap: tá… então quem peidou?
ester: eu falei! não é cheiro de peido! é cheiro de BOSTA!
snap: ausdhasuidhasiudhausid!

conversa de msn, com gabriel:

snap: falei com o rackner à bolonhesa hoje.
gabriel: e… eu li direito, mas “RACKNER À BOLONHESA”?!
snap: sim… saca? é o novo modo de preparo do rackner!
gabriel: como que faz?! eu quero um!
snap: – pegue um rackner;
– use uma magia “expulsar mortos-vivos e demônios” nível 236;
– pegue a espada “demon bane” e corte o indivíduo;
depois é só rechear de bolonhesa (seja lá o que for isso) e assar por 40 dias no fogo do inferno! e tchanã!
gabriel: eita… mas ainda tô no level 234!
snap: falta pouco entao. treina com a magia um pouco… vai lá no Demon Gate (casa do indivíduo) e manda ver!
gabriel: hmm… só de subir aquele morro eu já evoluo o que eu preciso… é muito esforço físico…
snap: haduashdiuashdui!

pra terminar, uma frase de minha avó:
“fui no médico pra pegar a receita de um remédio pra memória, mas agora esqueci onde coloquei ela [receita]!”

Leave a Reply

